PUBLICIDADE

Companhia fará voo entre Mato Grosso e Santa Cruz de la Sierra

PUBLICIDADE

A partir do dia 22 de maio o aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, fará voos regulares até a cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra. A autorização para a realização dos voos já foi concedida pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a companhia aérea boliviana Amaszonas fará a viagem três vezes por semana. Durante o período da Copa do Mundo, os voos serão diários.

O governador Silval Barbosa destacou a importância da internacionalização do aeroporto dizendo que o governo está há mais de 20 anos trabalhando por isso. “No final de abril, iremos fazer um voo inaugural, junto com a inauguração do aeroporto. Essa linha servirá de opção para todos os sul-americanos que vierem a Cuiabá, inclusive para os chilenos e colombianos que jogarão a Copa em Cuiabá”.

A companhia aérea utilizará aviões biturbina da empresa Bombardier, com capacidade para 50 passageiros. Além da América do Sul, o aeroporto de Santa Cruz também oferece voos para outros países, o que irá ajudar no deslocamento dos mato-grossenses para outros países. “Um voo para Miami nos Estados Unidos, por exemplo, terá o seu tempo total reduzido em quatro horas”, explicou o secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, que nesta segunda-feira (24) esteve reunido com o gerente geral da Amaszonas, Sergio de Urioste e outros dirigentes da companhia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto em rodovia de Mato Grosso 

Um motociclista, identidade não confirmada, morreu esta tarde após...
PUBLICIDADE