PUBLICIDADE

Criança que morreu após cair em caixa d’água é sepultada em Sinop

PUBLICIDADE

Foi sepultada, esta manhã, a menina de um ano e nove meses que faleceu, ontem à tarde, no Hospital Regional. Ela foi encaminhada a unidade médica após cair em uma caixa d' água e se afogar. O acidente ocorreu em um sítio, na região do bairro Camping Clube.

Um familiar fez os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros. Imediatamente, soldados fizeram massagens e colocaram aparelhos para auxiliar na respiração enquanto era levada ao hospital, na viatura de resgate.

A informação repassada foi que a criança estava brincando enquanto uma familiar cuidava dos afazeres domésticos. Em determinado momento, ela não viu a menina e logo a localizou na caixa, que fica no solo, e era usada para animais tomarem água.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fazendeiro que foi morto a tiros será sepultado hoje em Mato Grosso

O fazendeiro Roberto Carlos Akira Matsuyuki, que tinha 57 anos,...

Identificado homem morto em grave acidente na BR-163 em Lucas

A assessoria da concessionária Nova Rota Oeste divulgou, esta...

Supervisor morto em acidente na BR-163 será sepultado em Sinop

O corpo de Marcos Bueno da Silva, de 38...

Aposta de Mato Grosso ganha R$ 68,6 mil na Lotomania

A aposta de Cuiabá acertou 19 das 20 dezenas...
PUBLICIDADE