PUBLICIDADE

Promotor de Justiça em Mato Grosso morre em acidente

PUBLICIDADE

José Rodrigues da Silva Neto, 34 anos, não resistiu aos ferimentos após uma colisão frontal entre a Toyota Hilux prata e uma carreta, esta tarde, na BR-070, na região do município de General Carneiro sentido Barra do Garças. Ele conduzia a caminhonete, teria saído de Cuiabá e seguia para a cidade de Nova Xavantina, onde trabalhava atualmente.

O promotor estava sozinho no veículo que, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, invadiu a pista da carreta. Há a suspeita que tenha perdido o controle da direção da caminhonete. A versão passará a ser investigada pelas autoridades competentes.

Por meio de nota, a Associação Mato-grossense do Ministério Público  (AMMP) lamentou a morte precoce do promotor José Rodrigues. “O jovem e querido colega deixa um legado de atuação e companheirismo no Ministério Público do Estado de Mato Grosso e por nós será sempre lembrado por sua firme e séria atuação. Sensível à irreparável perda, pedimos ao Nosso Senhor Misericordioso que conforte seus familiares, pois a Ele temos a confiança de que os acontecimentos não ocorrem sem a vontade permissiva de Deus”.

(foto: divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projetos educacionais de Lucas do Rio Verde são selecionados em prêmio estadual

Iniciativas que nasceram dentro das salas de aula de...

Colisão entre duas motos em avenida de Sinop deixa uma pessoa ferida

A colisão envolvendo uma Honda Biz vermelha e uma...

Carro sai da BR-163 entre Sinop e Sorriso

Um acidente do tipo saída de pista foi registrado...
PUBLICIDADE