segunda-feira, 16/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Identificado ciclista que morreu atropelado na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE

Ele foi identificado pela polícia como Roberto dos Santos, 16 anos. Uma funerária do município informou, ao Só Notícias, que o corpo foi liberado, esta manhã, pelo Instituto Médico Legal (IML). O velório ocorre, esta tarde, na capela mortuária, aos fundos do Hospital Regional. O sepultamento será nesta segunda-feira pela manhã.

O acidente ocorreu, ontem à tarde, na saída do município sentido Lucas do Rio Verde, envolvendo um VW Fox preto e o ciclista que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista do carro disse que seguia pela rodovia federal, sentido Lucas, quando o ciclista saiu de uma estrada de chão e repentinamente cruzou a via.

O condutor ainda teria tentado evitar a colisão, porém, não conseguiu. A versão apresentada por ele ainda será investigada. Uma frenagem de mais de dez metros foi possível ser constatada no asfalto no local do acidente.

Com o impacto, a parte frontal do carro ficou completamente destruída, assim como a bicicleta.

(Atualizada às 15h30 – fotos: Tom Fernandes)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projetos educacionais de Lucas do Rio Verde são selecionados em prêmio estadual

Iniciativas que nasceram dentro das salas de aula de...

Colisão entre duas motos em avenida de Sinop deixa uma pessoa ferida

A colisão envolvendo uma Honda Biz vermelha e uma...

Carro sai da BR-163 entre Sinop e Sorriso

Um acidente do tipo saída de pista foi registrado...
PUBLICIDADE