PUBLICIDADE

Ciclista morre atropelado na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu, agora há pouco, na saída do município sentido Lucas do Rio Verde, envolvendo um VW Fox preto e um ciclista. Este não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A vítima ainda não foi identificada, já que não portava nenhum documento, e aparentemente seria um adolescente.

O motorista disse que seguia pela rodovia federal, sentido Lucas, quando o ciclista saiu de uma estrada de chão e repentinamente cruzou a via. O condutor ainda teria tentado evitar a colisão, porém, não conseguiu. A versão apresentada por ele ainda será investigada.

Uma frenagem de mais de dez metros é possível ser vista no asfalto no local do acidente. Com o impacto, a parte frontal do carro ficou completamente destruída, assim como a bicicleta.

O corpo da vítima foi retirado do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Em seguida, será liberado para os procedimentos fúnebres.

(Atualizada às 18h50 – fotos: Tom Fernandes)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT inaugura espaço para acolher vítimas de assédio

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de...

Apostador de Mato Grosso ganha prêmio na Quina

Apostador de Cotriguaçu (954 km de Cuiabá) acertou, ontem...

Corpo de motorista que morreu em acidente no Nortão é transladado para Goiás

O corpo do motorista Joberson de Jesus José Ferreira,...

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...
PUBLICIDADE