segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: mulher morre e motociclista fica gravemente ferido em acidente

PUBLICIDADE

Rosalina de Sá Silva (idade não informada) morreu, ontem à noite, após a Honda Bros preta, em que estava, se envolver em uma colisão com um VW Spacefox prata na MT-320, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). Com o impacto, o condutor da motocicleta, José Aparecido Couto, 58 anos, teve o pé decepado. No carro estava apenas o motorista, que não se feriu.

De acordo com informações do sargento da Polícia Militar, Anézio Ferreira, o carro seguia sentido Nova Canaã quando, repentinamente, próximo a um posto de combustíveis, a motocicleta atravessou a rodovia. “O impacto foi frontal e jogou a motocicleta a vários metros de distância”, explicou, ao Só Notícias. As causas e responsabilidades pela colisão ainda estão sendo apuradas.

Rosalina foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Colíder. Ela ainda estava consciente e reclamava muitas dores no peito. Por volta das 22h30, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram divulgados horários dos procedimentos fúnebres. O condutor da motocicleta continua internado. Seu estado de saúde não foi informado.

Segundo informações do cabo Sérgio, que atendeu a ocorrência, o casal na motocicleta era de Várzea Grande.

(fotos:divulgação)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE