A Secretaria de Saúde promove, no sábado (9), o dia “D” de vacinação contra a gripe. A ação será realizada simultaneamente em todos os postos de saúde do município, das 7h às 17h, sem intervalo. Este ano, a meta da pasta é imunizar 5,7 mil pessoas.
Podem receber as doses crianças a partir dos seis meses até os cinco anos, idosos acima de 60 anos, gestantes, mulheres até 45 dias pós-parto, profissionais do sistema prisional e portadores de doenças crônicas.
A secretaria informa que é necessário a apresentação da carteira de vacina.


