Thiago Henrique Piassa, 24 anos, foi sepultado hoje, às 9h, no cemitério de Barra do Bugres. Ele morreu, ontem, em acidente na MT-358, entre os municípios de Barra do Bugres e Nova Olímpia, quando o Fiat Pálio Weekend branco que conduzia, saiu da rodovia invadiu um canavial e capotou várias vezes. O velório acontece na funerária, na avenida Joaquim Moreira, no centro.
A polícia disse que o veículo possuía sistema de air bag, porém, o corpo foi arremessado a cerca de 15 metros de onde o carro parou. De acordo com informações da Rádio Pioneira, na quinta0-feira (23), no final da tarde, Thiago teria avisado aos familiares que estava saindo de Tangará da Serra com destino a Barra do Bugres. Porém, não deu mais notícias e nem atendeu mais o celular, o que causou preocupação.
Familiares e amigos saíram à sua procura e uma pessoa encontrou o rastro do carro no meio do canavial. Um policial militar disse que o acidente ocorreu em uma reta e não é possível ver marca de frenagem na pista. Ainda não se sabe o que exatamente ocorreu.
(Atualizada às 15h26)
(foto: Fato em Foco)