PUBLICIDADE

Alta Floresta: prefeitura isenta inscrição de processo seletivo para contratar 15 médicos

PUBLICIDADE

Os interessados em participar do processo seletivo simplificado da prefeitura de Alta Floresta, que vai contratar 15 médicos, terão isenção nas inscrições. A confirmação foi feita pela assessoria da prefeitura.

Os contratados vão trabalhar com carga horária de 40 horas por semana. O salário é de R$ 5.012,27, mais verba indenizatória. As inscrições seguem até o dia 20, na Secretaria de Saúde. 

Conforme Só Notícias já informou, os interessados deverão apresentar diploma de curso superior de medicina e registro no Conselho Regional da categoria. As vagas serão distribuídas conforme definição da administração municipal. A avaliação dos títulos será feita nos dias 23 e 24 deste mês. A homologação do resultado final será divulgada dia 1 de abril. 
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE