PUBLICIDADE

Pintor morre em acidente na estrada da Guia próximo a Cuiabá

PUBLICIDADE

William dos Santos Reis, 23 anos, conduzia um VW Gol branco quando se envolveu em uma colisão com um caminhão baú, ontem à noite, na MT-010, conhecida como estrada da Guia. O motorista, que trabalhava como pintor, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

De acordo com informações policiais, a colisão foi traseira e a vítima perdeu o controle da direção, saindo da pista. Ele bateu violentamente a cabeça no para-brisa. Familiares informaram que ele seguia de Nova Mutum para Cuiabá, onde reside a namorada, que está grávida. O pintor residia no interior e estava de mudança para a capital.

Parentes contaram que chovia no local no momento do acidente, além de ser uma região bastante escura, com pouca iluminação pública, motivos que podem ter contribuído para o acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para os procedimentos fúnebres esta manhã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça de MT autoriza nomeações de 214 candidatos aprovados em concurso

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso,...

Bombeiros resgatam filhote de cachorro que ficou preso em bueiro em MT

Bombeiros militares resgatara hoje um um filhote de cachorro...

Lançada licitação para construção de estações do ‘ônibus rápido’ em MT; R$ 68 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) lançou...
PUBLICIDADE