PUBLICIDADE

Presidente do Tribunal Justiça diz que sai com sentimento de dever cumprido

PUBLICIDADE

Faltando poucos dias para encerrar o biênio 2013/2015, o presidente do Tribunal de Justiça, Orlando Perri, destaca que seu sentimento é de dever cumprido. Eleito em 1º de março de 2013, o desembargador trabalhou durante 23 meses para garantir as promessas feitas no dia da posse e as bandeiras defendidas pela gestão.

“Após um período de 23 meses, nossa equipe se deparou com inúmeras dificuldades, muitas intransponíveis em tão curto espaço de tempo, mas não sucumbimos a elas. Ao contrário, os desafios nos impulsionaram a avançar. Cumprimos nosso compromisso com a sociedade no que se refere a adotar mecanismos para modernizar o Poder Judiciário, utilizar os recursos públicos com responsabilidade e transparência, além de melhorar a qualidade dos serviços prestados na Primeira Instância”, afirma.

O magistrado destacou ainda que é impossível solucionar em apenas dois anos problemas históricos existentes no Judiciário. Lembrou ainda que em geral cada presidente que passa pela administração do TJMT deixa um legado cujo resultado será visto a médio e a longo prazos.

“Faço aqui o meu reconhecimento aos que me precederam. No decorrer dos 140 anos de história do Poder Judiciário, avançamos na qualidade e abrangência dos serviços prestados graças à valorosa contribuição de cada um de nós, magistrados e servidores. A soma das contribuições de cada gestão, com a continuidade dos programas e serviços, contribuiu significativamente para o amadurecimento e fortalecimento da instituição”.

Dentre os principais investimentos apontados por Perri está à aplicação em gestão de pessoas, tecnologia, infraestrutura dos Fóruns e o fortalecimento da Primeira Instância e do Controle Interno. Todas estas ações contribuem para a melhoria dos serviços entregues à população e também para o reconhecimento da eficiência da entrega jurisdicional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atropela pedestre e foge sem prestar socorro em Sinop

O atropelamento a pedestre foi registrado, ontem à noite,...

Lotofácil da Independência sorteia hoje prêmio recorde de R$ 220 milhões

Com estimativa de prêmio recorde de R$ 220 milhões,...

Casal pioneiro que morreu em acidente será sepultado em Sinop 

Os corpos de Isabel Cardozo Nunes de Oliveira, de 58...
PUBLICIDADE