PUBLICIDADE

Gerente morto em acidente será enterrado em Rondonópolis e vendedor em Sinop

PUBLICIDADE

Vai ser sepultado em Rondonópolis o gerente de uma loja de eletrodomésticos, Joel Martins da Silva, 42 anos, que morreu, ontem no final da tarde, em acidente com a moto que estava e uma caminhonete L-200 Triton, prata, na BR-163, em Sinop, próximo ao trevo de acesso à Claudia. O traslado foi esta tarde e o corpo deve chegar nesta 3ª de madrugada. O velório é na capela morturária e Joel deve ser sepultado no final da tarde.

O funcionário da mesma loja, Robson Carlos Lins Adams, 32 anos, que estava com Joel na moto, é velado na capela no cemitério. O horário de sepultamento nesta 3ª não foi confirmado.

Os dois morreram no local da colisão, em decorrência do violento impacto com a caminhonete que teria atingido a traseira da motocicleta.

A Polícia Rodoviária prendeu o motorista da caminhonete, Silvan Souza Almeida, de 29 anos, porque no teste do bafômetro foi apontado que houve consumo de bebida além do limite tolerado. Ele foi levado para a delegacia municipal, que conduzirá o inquérito, e transferido para o presídio. Segundo a delegada Eloise Helena de Miranda, o motorista foi autuado em flagrante por homicídio doloso "porque assumiu o risco". Ela confirmou que ele "estava bêbado" e não foi estipulada fiança para que seja solto.

Os dois colegas de trabalho estavam em uma chácara e voltavam para a cidade quando ocorreu o acidente. A perícia vai encaminhar laudo para a Polícia Civil com as causas da colisão.

Joel residia há alguns meses em Sinop onde gerenciava a loja. Robson também era músico e filiado à Associação Mato-grossense dos Músicos.

(Atualizada às 21:19hs – fotos: Fabiano Marques/Tv Cidade e reprodução)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...
PUBLICIDADE