sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Lucas: aumentam reclamações no Procon

PUBLICIDADE

O ano de 2014 foi de bastante trabalho para a equipe do Procon de Lucas do Rio Verde. Com média de 50 a 60 atendimentos por dia, as reclamações dos consumidores acontecem nas mais diversas áreas, mas a prestação de serviço, como a telefonia, está no topo da lista.
Segundo a coordenadora do Procon, Isabel Ganzer, apesar da equipe de trabalho ser pequena, a maioria dos casos que chega no órgão é resolvido. “Uma faixa de 90% de todos os casos que chegam até ao Procon tem tido resolução. Aqueles que não conseguimos, nós encaminhados o consumidor para que possa resolver o seu problema através da Justiça”, explica a coordenadora, ressaltando que além dos serviços de telefonia móvel e fixa, as reclamações também acontecem com a internet, cartões de crédito e demais serviços, além de produtos adquiridos e que apresentam defeitos ou vícios.

A orientação é que os consumidores tentem resolver o seu problema com a empresa em adquiriu produtos ou serviços.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE