PUBLICIDADE

Lucas: aumentam reclamações no Procon

PUBLICIDADE

O ano de 2014 foi de bastante trabalho para a equipe do Procon de Lucas do Rio Verde. Com média de 50 a 60 atendimentos por dia, as reclamações dos consumidores acontecem nas mais diversas áreas, mas a prestação de serviço, como a telefonia, está no topo da lista.
Segundo a coordenadora do Procon, Isabel Ganzer, apesar da equipe de trabalho ser pequena, a maioria dos casos que chega no órgão é resolvido. “Uma faixa de 90% de todos os casos que chegam até ao Procon tem tido resolução. Aqueles que não conseguimos, nós encaminhados o consumidor para que possa resolver o seu problema através da Justiça”, explica a coordenadora, ressaltando que além dos serviços de telefonia móvel e fixa, as reclamações também acontecem com a internet, cartões de crédito e demais serviços, além de produtos adquiridos e que apresentam defeitos ou vícios.

A orientação é que os consumidores tentem resolver o seu problema com a empresa em adquiriu produtos ou serviços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...

Fazendeiro que foi morto a tiros será sepultado hoje em Mato Grosso

O fazendeiro Roberto Carlos Akira Matsuyuki, que tinha 57 anos,...

Identificado homem morto em grave acidente na BR-163 em Lucas

A assessoria da concessionária Nova Rota Oeste divulgou, esta...
PUBLICIDADE