terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem baleada em Sorriso está na UTI e quadro de saúde ainda inspira cuidados

PUBLICIDADE

Ana Paula Kissler Welter de 18 anos segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorriso. Ela foi baleada no centro da cidade, no último sábado, e o principal suspeito de praticar o crime é o ex-namorado dela. Os pais da jovem disseram que ela está consciente e respirando normalmente. No entanto, o quadro de saúde dela ainda inspira cuidados. Isso porque a bala perfurou o pulmão, está alojada próxima ao coração e não pôde ser retirada, já que seria uma cirurgia de grande risco neste momento.

Com isso, um coágulo se formou na região nas proximidades do coração. O prazo dado pelos médicos, segundo a família, para que este coágulo comece a se desfazer é de pelo menos dois dias. Ontem à noite, a Ana Paula passou por novos exames e um boletim médico sobre seu estado de saúde será divulgado.

Caso o quadro não apresente melhora, os pais precisarão procurar um médico cardiologista, fora do município, que faça a cirurgia para a retirada do coágulo. De acordo com os genitores, em Sorriso não há possibilidade de realizar o procedimento.

Jéferson Grabovski, 25 anos, que estava com a jovem no momento dos disparos e que também foi atingido por um tiro na altura do abdômen, teve alta no fim da manhã. O rapaz também ficou com a bala alojada no corpo, próximo ao pulmão e não passará por cirurgia. Ele disse que tomará os medicamentos indicados pelos médicos e que irá repousar em casa nos próximos dias.

Ele explicou que foi até a casa da garota para pegar um objeto com a irmã dela, mas como ela não estava, acabou conversando com a Ana Paula, e foi neste momento que o suspeito disparou contra eles.

Conforme Só Notícias já informou, após o crime, diversos policiais iniciaram as buscas ao suspeito, que acabou preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trevo que dá acesso ao município de Vera. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 7 mandados em operação contra o crime organizado em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro deflagrou hoje a Operação...

Celular causa incêndio e residência fica destruída no Nortão

O imóvel de madeira e alvenaria foi totalmente destruído...

Morador fica ferido após ser atacado por cães no Nortão  

O idoso, de 71 anos, recebeu tratamento médico na...
PUBLICIDADE