PUBLICIDADE

Residência pega fogo e criança morre carbonizada no Nortão

PUBLICIDADE

A tragégia foi esta tarde, no município de Feliz Natal (130 km de Sinop). O menino, de 3 anos, morreu carbonizado durante incêndio em uma residência, de madeira, localizada no bairro Bela Vista. Segundo informações da Polícia Militar, um adolescente teria conseguido retirar outras duas crianças que não ficaram feridas.

A secretária Municipal de Saúde, Cristiana Rosa, disse, ao Só Notícias, que o adolescente, de 14 anos, teve queimaduras e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso onde está sendo atendido. Seu estado de saúde ainda não foi informado.

As chamas foram controladas por populares, funcionários da prefeitura e um caminhão-pipa. A casa ficou completamente destruída, bem como a maioria dos móveis e roupas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deve apontar, em um laudo, as circunstâncias como ocorreu o incêndio.

(Atualizada às 20:49h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: prorrogadas inscrições para o Casamento Abençoado

Foram prorrogadas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Pescador fisga jacaré ‘por engano’ em rio de Mato Grosso

O youtuber e pescador amador Anderson Guedes postou em...

Custo da produção de milho em Mato Grosso tem novo aumento

O projeto CPA-Mato Grosso apurou que, em agosto, o...
PUBLICIDADE