PUBLICIDADE

Cantoras sertanejas relatam busca por pai enterrado como indigente em Mato Grosso

PUBLICIDADE

 As cantoras Simone e Simaria relataram o interesse de identificar onde o pai que teria falecido em uma região de garimpo em Mato Grosso. Segundo reportagem do site EGO, elas disseram que o pai foi enterrado como indigente, no período que moraram no ‘Garimpo do Arroz’, em Juína. No entanto, a assessoria de comunicação das artistas informou que não confirmação de onde teria ocorrido o sepultamento. 

Segundo Simaria, na época, a família não tinha condições financeiras e morava em uma casa de tábua, em um garimpo. “A gente não tinha dinheiro, não tinha nada. A gente morava em uma casa de tábua, no meio do garimpo, que é onde você vai para pegar diamante, para ver se acerta na vida. Era o ‘Garimpo do Arroz’, um lugar muito perigoso. Todos os dias a gente via pessoas mortas na porta de nossa casa, assassinadas mesmo. Foi muito triste nossa infância com nossos pais. Minha mãe sofreu muito com meu pai. A gente não tinha nada na vida, estávamos ali tentando achar uma pedra. Aquele sonho de nordestino, que acha que vai achar uma pedra e vai mudar de vida, salvar a família. Meu pai estava sempre buscando uma vida melhor para nós duas".

"Ele tinha 44 anos e foi tomar banho. Minha mãe chamou. Meu pai era assim, quando minha mãe chamava, ele respondia logo. E a gente era louca nele. Ele era incrível. Ele não respondeu. A casa era de madeira, quando olhei pelas frestas, vi ele deitado no chão, lembro até hoje, com a água caindo nos pés", seguiu a cantora, bastante emocionada.

Simone, então, seguiu com o relato. "Como minha mãe não teve estudo e a gente era muito criança, os amigos que ajudaram a fazer o enterro. E foi assim. Hoje a gente briga na justiça para conseguir achar o corpo para fazer tudo direitinho, agora que a gente pode", explicou a cantora.

(Atualizada às 08:48h em 4/11)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE