PUBLICIDADE

Jovem morre afogado em Lucas do Rio Verde; outro está desaparecido

PUBLICIDADE

A polícia confirmou que Franciliano Vilela da Silva, 22 anos, morreu, esta tarde, no rio Verde, na região da Pedreira, onde muitas pessoas costumam se banhar. Ele estava com amigos e, em determinado momento, acabou afundando. Algumas pessoas viram e foram socorrê-lo. O jovem foi retirado do rio e encaminhado ao hospital, em Lucas. Mas ele não resistiu. 

O corpo foi encaminhado para ser feita necropsia no Instituto Médico Legal, que vai apontar a causa da morte. Franciliano trabalhava em uma indústria de alimentos em Lucas do Rio Verde. Será trasladado para Teresina, Piauí, onde ocorrerá o sepultamento.

No sábado à tarde, bem próximo a pedreira, um jovem que estava no rio desapareceu. Os bombeiros fizeram buscas neste domingo mas ele não foi encontrado. Os soldados voltaram a mergulhar nesta segunda-feira pela manhã e também vão percorrer às margens do rio, e vários pontos, para localizá-lo. A polícia vai apurar a versão se o desaparecido teria tentado atravesar o rio quando sumiu. Não foi informado em qual bairro ele reside.

(Atualizada às 10:44h em 17/10)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de piloto é encontrado após 5 dias que barco virou em Mato Grosso

Equipes do Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil...

Motociclista morre no hospital após grave colisão com carro em Sinop

Luís Inácio da Silva, de 59 anos, morreu, no...

Onça-parda é capturada em quintal de residência em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar capturou, ontem, a uma...
PUBLICIDADE