segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Acusado de dirigir na contramão e causar acidente com duas mortes é denunciado em Sinop

PUBLICIDADE

A juíza da 2ª Vara Criminal, Débora Roberta Pain Caldas, acatou a denúncia do Ministério Público contra o motorista do Fiat Uno vermelho, acusado de causar o acidente que resultou nas mortes de Lucas Henrique Sobrinho Paiva, 20 anos, e Jheniffer Hystefanny dos Santos Pereira, 18 anos, em maio do ano passado. A colisão com Honda CG Titan, na qual trafegavam as vítimas, ocorreu na BR-163, próximo ao bairro Jardim Umuarama.

O condutor vai responder por duas vezes, por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor, em concurso formal de crimes. O inquérito já foi convertido em ação penal e o suspeito, que responde ao processo em liberdade, terá prazo de dez dias, após notificado, para apresentar resposta às acusações.

Conforme Só Notícias já informou, testemunhas informaram que a motocicleta seguia pela rodovia federal sentido centro e o motorista do carro teria saído da via lateral (rua João Pedro Moreira de Carvalho). A assessoria de imprensa da Rota do Oeste confirmou que o motorista do Uno acabou entrando na contramão e causou o acidente.

O veículo ingressou pela rodovia a poucos metros de uma rotatória. Um casal de idosos estava no veículo e houve um princípio de revolta devido ao acidente. Para preservar a integridade física deles, ambos foram retirados do local. Eles não ficaram feridos. A motocicleta ficou destruída, assim como a parte dianteira do Uno.

Os dois jovens foram sepultados em Sinop. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...
PUBLICIDADE