PUBLICIDADE

Dois ficam feridos em acidente em rodovia estadual em Sorriso

PUBLICIDADE

A colisão entre um GM Celta preto e uma Honda CG Titan vermelha ocorreu, esta manhã, na MT-242 (rodovia que liga Sorriso a Nova Ubiratã). Um homem e uma mulher que estavam na motocicleta apresentavam escoriações e suspeita de fratura. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional.

Testemunhas disseram aos policiais que o carro seguia pela rua Iguaçu, sentido bairro Industrial Nova Prata. Em determinado momento tentou atravessar a rodovia estadual e teria cortado a trajetória da motocicleta, que já seguia pela MT.

O condutor do automóvel disse que o “ponto cego” do carro o impediu de visualizar a moto. A versão contada ainda será analisada pelas autoridades policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre a elefanta Kenya em santuário de Mato Grosso

O Santuário de Elefantes do Brasil, localizado em Chapada...

Reinaugurada sede da Controladoria Geral de Mato Grosso; R$ 9,6 milhões

O governador Mauro Mendes e o secretário controlador-geral do...

Trancista de Mato Grosso chega à final de desafio nacional; vencedora leva R$ 100 mil

A empreendedora de Mato Grosso, Diela Nhaque, é finalista...
PUBLICIDADE