PUBLICIDADE

Mulher morre em colisão entre carro e moto em Sinop

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu, ontem à noite, no bairro Vila América. Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que duas pessoas trafegavam em uma motocicleta Yamaha YBR Factor vermelha pela rua Projetada 13, quando, no cruzamento com a rua 11, houve a colisão frontal com um VW Santana branco, que seguia na direção oposta. Com o impacto, Sandra dos Santos Ferreira, 30 anos, foi arremessada a cerca de 20 metros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor da motocicleta, um homem de 26 anos, também ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. Ele passou por avaliação médica e, em seguida, foi liberado. No VW Santana estava um casal, que não teve ferimentos. Com a colisão, os dois veículos ficaram bastante destruídos e foram levados para o pátio de uma empresa de guincho. 

O motorista do carro relatou que trafegava sentido avenida principal do bairro, quando visualizou a motocicleta na direção contrária, a cerca de três quadras de distância. Ele contou que parou o carro e deu seta à esquerda, porém, no momento em que fazia a conversão, a motocicleta se aproximou em alta velocidade e houve o acidente.

O condutor da moto, no entanto, negou que o motorista do Santana tivesse indicado, com a seta, a intenção de fazer a manobra. Ainda no Hospital Regional, a Polícia Militar foi informada que o condutor da moto havia se negado a fazer o teste do bafômetro, porém, não apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Os dois envolvidos foram ouvidos na delegacia e liberados. A Polícia Civil também esteve no local e deverá abrir um inquérito para apurar o caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e avaliou as circunstâncias do acidente. Um laudo do órgão deverá apontar as causas e responsabilidades pela colisão.

O corpo de Sandra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ela está sendo sepultada no memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro, e será sepultada amanhã, no cemitério municipal de Sinop. 

(Atualizada às 19h36)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem técnica inédita para coletar pelos de onça no Pantanal mato-grossense

Cientistas do instituto Impacto e da Universidade Estadual Paulista...

Sinop: hospital veterinário da UFMT oferece atendimento oftalmológico a animais

O Hospital Veterinário (Hovet) do Campus Sinop disponibiliza serviço...
PUBLICIDADE