
O Corpo de Bombeiros prestou o primeiro atendimento no local e encaminhou o instrutor ao Hospital Regional. No entanto, segundo o documento policial, Luiz Henrique não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade pública de saúde. Luiz Henrique era instrutor de voo, segundo informações de sua página pessoal em uma rede social.
Na Strada ainda estavam o motorista e um terceiro passageiro. Não foi informado o estado de saúde deles. Ainda segundo o boletim, o motorista da Hilux fugiu abandonando a caminhonete no local. Uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi encontrada no interior deste veículo e a polícia acredita que seja do motorista.
O condutor da Strada disse que seguia pela avenida dos Ingás e quando realizava um retorno foi atingido na lateral pela caminhonete. Com o impacto, a Strada foi parar no canteiro central da avenida das Figueiras.
O boletim de ocorrência da Polícia Militar aponta ainda que o condutor da Strada confirmou ter ingerido bebida alcoólica, porém, se recusou a fazer o teste do etilômetro.
(Atualizada às 9h10 – fotos: Só Notícias/Luiz Ornaghi)




