domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Sorriso: motociclista morre ao atingir traseira de carreta

PUBLICIDADE

Cilas Silva Gomes, 30 anos, morreu em acidente, ontem à noite, na avenida Blumenau, no bairro Jardim Amazônia. A identidade dele foi confirmada pela Polícia Civil. A moto Yamaha Factor que conduzia, sentido centro, acabou atingindo a traseira de um bitrem estacionado. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

As causas do acidente ainda são apuradas. Testemunhas contaram que o rapaz tentou ultrapassagem pela direita e não conseguiu desviar. Outras, que vinha fazendo zig-zag na avenida, e por descuido, atingiu o bitrem estacionado. Estas versões são analisadas.

Segundo a Polícia Militar, a esposa do rapaz informou que ele estava em uma festa. Os horários e locais de velório e sepultamento ainda devem ser definidos.

(fotos:Rafael Souza)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE