PUBLICIDADE

Concluída ponte em área rural que liga Alta Floresta a Carlinda

PUBLICIDADE

A construção da ponte da amizade, entre os ramais do Mogno, pertencente ao município de Alta Floresta, e da Cerejeira, no município de Carlinda, resolveu um problema que há sete anos prejudicava deslocamento dos moradores e a escoação da produção. A parceria entre as prefeituras com produtores, empresários e o deputado estadual Nininho foi fundamental para a construir a pontem com 23 metros de extensão. Além das toras, cada uma com mais de 25 metros, também foram utilizadas aproximadamente 90 pranchas de 3 metros e 25 centímetros de largura.

Para o produtor rural José Dias, o popular Zé Muage, morador da comunidade Atenas, a ponte é importante porque interliga os municípios e garante o transporte da produção. “O serviço ficou ótimo, resolveu o problema por pelo menos 10 anos e está aprovado”, avaliou.

O prefeito Asiel Bezerra de Araújo foi até a comunidade acompanhar a conclusão da obra. “O importante é que a ponte está pronta e beneficiando os moradores”, ressaltou. Ele lembrou que mais de 50% das obras no setor rural, tiveram a parceria da comunidade. “A população participa porque acredita na administração”, declarou.

       

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente envolvendo carro deixa um morto em rodovia de Sinop

Uma mulher, identificação ainda não confirmada, morreu há pouco,...

Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Sinop: condutora desvia de buraco e carro capota em via

O Chevrolet Classic capotou, hoje, na estrada Nanci, via...

Homem é atropelado por caminhonete e morre no Nortão

Um homem identificado como Ramão Martins da Cruz, de...
PUBLICIDADE