PUBLICIDADE

Sorriso: motociclista tem parte do corpo queimado após colisão com caminhonete

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo uma GM S-10 vermelha e uma Honda Titan ocorreu, esta manhã, na rua que dá acesso ao bairro Santa Maria. Com o impacto, o tanque da moto “rasgou” e o combustível acabou se espalhando atingindo também o motociclista. Logo em seguida houve um incêndio e o piloto teve grande parte do corpo queimado.

Na motocicleta, que ficou completamente destruída pelas chamas, também estava uma mulher, que apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. O motociclista apresentava queimaduras graves. O atual estado de saúde deles não foi revelado. Na caminhonete, ninguém se feriu.

Segundo informações de testemunhas, a moto seguia sentido centro e a caminhonete, bairro. A versão que passa a ser investigada é a de que o motorista da caminhonete tentou realizar uma conversão e o motociclista não teve tempo para evitar a colisão, atingindo a lateral frontal esquerda da S-10. 

(fotos:Rafael Souza)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificado motorista que morreu em grave acidente na BR-163 no Nortão

Joberson de Jesus José Ferreira, de 48 anos, natural...

Colisão entre duas carretas e carro na BR-163 deixa um morto e feridos no Nortão

O acidente envolvendo duas carretas e um automóvel foi,...

Condutor é arremessado de caminhonete e morre em Mato Grosso

Paulo Henrique da Silva, de 34 anos, morreu, esta...

Sinop: carro é destruído pelo fogo

O incêndio em um automóvel modelo picape foi, no...
PUBLICIDADE