O aeroporto Marechal Rondon foi listado como o pior entre 15 de todo país, na avaliação de passageiros, em pesquisa divulgada pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), hoje, referente ao último trimestre do ano passado. Na escala de 1 a 5, a nota geral atribuída foi 3,36. Dos 48 indicadores analisados, os considerados ruins fora o valor dos produtos de lanchonetes (e também a qualidade e quantidade delas), a qualidade da internet, preços dos produtos comerciais, conforto acústico, térmico e na sala de embarque.
Só Notícias apurou, no entanto, que os passageiros avaliram bem o tempo de fila no check-in (autoatendimento), cordialidade dos funcionários, eficiência, tempo da filha do check-in (pessoalmente), disponibilidade de táxi e carrinhos de bagagem, transporte público, meio-fio, cordialidade dos funcionários de inspeção de segurança e informação nas esteiras de restituições de bagagem.
O segundo com pior avaliação foi o aeroporto de Salvador (Bahia), que obteve nota geral 3,67. Custo de estacionamento e instalações para os veículos, valores dos produtos nas lanchonetes, qualidade da internet estão entre as reclamações. O outro foi o Galeão, no Rio de Janeiro (RJ) com nota 4,17. Custo do estacionamento e valores dos produtos comerciais foram os mais criticados. O aeroporto melhor avaliado foi de Curitiba (PR) com nota 4,52.