PUBLICIDADE

Secretaria reabre pregão para compra de fardamento da Polícia Militar em MT

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Gestão (Seges) reabriu, hoje, o Pregão Eletrônico com o objetivo de registrar preços para futuras e eventuais aquisições de uniformes e acessórios de uso da Polícia Militar de Mato Grosso, como gandolas (camisas), calças, cintos, camisetas e gorros. De acordo com o superintendente de Aquisições Governamentais da pasta, Ruy Fonseca, o pregão foi suspenso no dia 21 de setembro do ano passado, conforme a publicação no Diário Oficial, pois não atendia ao que está previsto na Lei Complementar n° 123 (de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte).

“A Lei prevê que quando o objeto licitado for divisível, deve ser reservada a cota de até 25% do total para a participação das microempresas e empresas de pequeno porte. E uma das empresas entrou com pedido de impugnação, porque nosso edital não estava atendendo a este requisito”.

Ruy esclareceu que o pedido feito pela empresa foi avaliado em conjunto com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). Chegou-se a conclusão de que alguns itens da licitação poderiam ser divisíveis, como as camisetas. “Fizemos então um novo desenho e realinhamento do edital, dividindo os itens de forma que atendesse ao pedido feito pela empresa, adequando à legislação vigente e também para que não houvesse quebra da padronização do uniforme”.

Ao todo serão licitados 21 mil conjuntos de calça e gandola (camisa) para policiamento ostensivo, 14.600 gorros com pala, 10 mil cintos de nylon com fivela e 21 mil camisetas. O edital do certame está disponível no site do SIAG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat abre inscrições para 80 vagas remanescentes em Sinop

Estão abertas as inscrições até dia 28 deste mês...

Restaurante popular de Sinop deve ampliar número de refeições diárias

A prefeitura informou, hoje, que estuda ampliar em 50% o número...
PUBLICIDADE