PUBLICIDADE

Motorista morre após caminhão atingir cabeceira de ponte em MT

PUBLICIDADE

João Fiorentino, 58 anos, faleceu em um acidente, ontem à noite, na MT-130, a cerca de 25 quilômetros de Primavera do Leste (244 quilômetros de Cuiabá). Ele conduzia um caminhão (marca e modelo não confirmados) que saiu da pista, caiu em uma ribanceira e atingiu a cabeceira de uma ponte.

A Polícia Militar informou que o corpo do motorista foi encontrado a cerca de 200 metros do veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do motorista no local, segundo o Clique F5. Ainda não se sabe se a vítima tentou pular do veículo ou se foi arremessado para fora.

Um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) poderá auxiliar a polícia a saber o que exatamente ocorreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região para necropsia.

Fiorentino era morador de Primavera do Leste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta assume governo de Mato Grosso por cinco dias

O governador Mauro Mendes transferiu o cargo para o...

Sargento da PM morre em acidente de trânsito em Mato Grosso

O segundo-sargento da Polícia Militar, Jefferson dos Santos Duca,...

Dois morrem carbonizados após caminhonete pegar fogo em rodovia de Sorriso

As chamas consumiram a caminhonete VW Amarok cinza, ontem...
PUBLICIDADE