PUBLICIDADE

Caminhonete capota no Nortão; um morre e quatro ficam feridos

PUBLICIDADE

Uma GM S-10 branca, placas de Araçatuba (SP), capotou, esta manhã, na MT-320, em Nova Canaã do Norte (205 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar informou que Ademilson Barbosa Lopes, 47 anos, que era passageiro e estava no banco dianteiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Gerson Alves da Rocha, 54 anos; Getúlio Alves da Costa, 54 anos; Paulo Cézar Pereira, 47 anos; e Júnior César Cândido, 42 anos, estavam na caminhonete e ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao Posto de Saúde do município e, instantes depois, duas ambulâncias os levaram para o Hospital Regional de Colíder. O estado atual de saúde deles não foi revelado.

Segundo uma fonte da PM, a caminhonete seguia sentido Alta Floresta quando, próximo ao trevo, saiu da pista e capotou diversas vezes. As causas ainda não foram esclarecidas e deverão ser apuradas posteriormente.

O policial informou ainda que as vítimas prestam serviços para a Usina de Apiacás e retornavam para o Estado de São Paulo. Uma funerária adiantou, ao Só Notícias, que Ademilson será trasladado para Ilha Solteira (SP) ainda hoje. O corpo, no entanto, ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). 

(Atualizada às 15h49 – fotos: divulgação)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre duas carretas e carro na BR-163 deixa um morto e feridos no Nortão

O acidente envolvendo duas carretas e um automóvel foi,...

Condutor é arremessado de caminhonete e morre em Mato Grosso

Paulo Henrique da Silva, de 34 anos, morreu, esta...

Sinop: carro é destruído durante incêndio

O incêndio em um automóvel modelo picape foi, no...
PUBLICIDADE