PUBLICIDADE

Nortão: sepultado garoto que morreu atropelado por caminhão de lixo

PUBLICIDADE

Foi sepultado, esta manhã, no cemitério de Juara (300 quilômetros de Sinop), o corpo do garotinho de 3 anos que faleceu após ser atropelado por um caminhão de lixo. O acidente ocorreu, ontem pela manhã, no Distrito de Nova Fronteira, a cerca de 80 quilômetros do centro de Tabaporã (200 quilômetros de Sinop).

As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, são de que a criança estaria brincando com seu irmão mais velho, cerca de 5 anos. Um cachorro de estimação da família teria escapado e a criança foi atrás. Neste momento, o caminhão de lixo trafegava pela rua e passou por cima do garotinho, que não resistiu e faleceu no local. Esta versão ainda está sendo investigada.

O motorista do veículo teria fugido do local por medo de represálias. Até o momento, não foi confirmado se o condutor do caminhão se apresentou para dar informações sobre o acidente.

O garoto estava na casa dos avós, mas seus pais são moradores de Juara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE