PUBLICIDADE

Três mortos em colisão entre carro e caminhonete serão sepultados em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A liberação dos corpos de João Batista da Silva, 40 anos, Eide Maria Correia, 37 anos, e Bernardina Mendes da Silva, 49 anos, ocorreu, esta manhã, pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Segundo uma funerária da capital, eles moravam em Poconé (103 quilômetros de Cuiabá). A previsão é que sejam sepultados nesta quinta-feira.

Eles morreram em uma colisão entre uma VW Amarok branca e um GM Ônix prata, na MT-060, a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade Poconé. O acidente ocorreu ontem por volta das 15h30. Devido ao impacto, ambos os veículos saíram da pista. O carro chegou a tombar e ficar com as rodas para o alto, após bater contra uma árvore.

De acordo com a Polícia Civil, as três vítimas fatais estavam no Ônix. Outros dois ocupantes do mesmo carro, um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já na caminhonete estava apenas o motorista que também teve ferimentos e suspeita de fraturas na mão e no pé. Ele também foi atendido pelo Samu. Todos foram encaminhados ao Ponto Atendimento de Poconé. O atual estado de saúde deles não foi informado.

Conforme Só Notícias já informou, a rodovia chegou a ficar parcialmente interditada para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cuiabá analisar as possíveis causas da colisão e fazer a liberação dos corpos.

A investigação do acidente está sob a responsabilidade da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alinhamento de Lua e planetas chama atenção de mato-grossenses no céu noturno

Mato-grossenses voltaram seus olhos ao céu desde a última...

Sinop: condutora de moto morre após colisão com carro na BR-163; vídeo

A mulher ainda não identificada morreu, hoje de manhã,...

Jovem morre em grave acidente em rodovia no Nortão

Camilly Carpinski Igino, de 18 anos, morreu em um...
PUBLICIDADE