PUBLICIDADE

Duas pessoas ficam feridas em colisão entre moto e caminhonete em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Dois homens, de 30 e 45 anos, que estavam em uma moto (marca e modelo não informados) ficaram feridos em uma colisão com uma caminhonete, nas proximidades de um laticínio, na MT-208, ontem à noite. De acordo com um sargento do Corpo de Bombeiros, a primeira vítima teve fraturas em uma das pernas e estava na garupa da motocicleta. Já o condutor apresentava escoriações nos braços e no joelho.

Os ocupantes da caminhonete não ficaram feridos. As circunstâncias de como ocorreu a colisão não foram informadas. No entanto, o militar explicou, ao Só Notícias, que ambas as vítimas apresentavam forte odor de álcool.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais locais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE