segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Começam obras da sede própria da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Sinop

PUBLICIDADE

A construção da nova sede de Rede Femina de Combate ao Câncer (Refeccs) começou este mês, na rua dos Araçás esquina com rua dos Mamoeiros, no Jardim Belo Horizonte. Terá mais de 545 metros quadrados e está orçada em mais de R$ 700 mil. Até o momento, a entidade já recebeu doações de materiais usados na fundação, confirmou a coordenadora da Refeccs, Vera Lucia do Amaral. A nova estrutura terá quatro consultórios, salão de artesanato, duas salas para prática de dança e yoga, lavanderia, loja para venda de artesanato e campanhas, três banheiros, sendo um deles com acessibilidade para deficientes dentre outras repartições.

Vera ressaltou a importância do apoio da iniciativa privada e demais apoiadores para o andamentos e conclusão da obra. “Sem essas parcerias a Refeccs não teria condições de concluir. Nossos parceiros estão entendendo que a entidade beneficia a sociedade sinopense e de todo o Norte do Estado e até pacientes do estado do Pará”, acrescentou. “A nova sede vai poder proporcionar mais conforto nesse momento tão difícil que as pacientes estão passando (tratamento para combater a doença)”, explicou ao Só Notícias.

Foram feitas parcerias com alguns arquitetos que doaram a cozinha, sala de artesanato, loja e administração. E a entidade vai buscar novas colaborações para concluir os demais ambientes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE