
O decreto que determina o ponto facultativo destaca que as atividades referentes aos serviços públicos essenciais serão organizadas e executadas em conformidade com as determinações de cada secretaria. O expediente retorna normalmente na segunda-feira, dia 11 de setembro, a partir das 7h.
A informação é da assessoria.


