domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Ex-participante de Sorriso do BBB tem pedido de habeas corpus negado por juiz no Rio

PUBLICIDADE

O juiz da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Marco Couto, negou o pedido de liminar para suspender as investigações da polícia contra o ex-participante do Big Brother Brasil 17 e cirurgião plástico de Sorriso, Marcos Harter. De acordo com a Veja, Marcos afirma que o advogado não teve sua autorização para impetrar o habeas corpus. De qualquer forma, a ação deverá ser julgada.

Harter foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. Houve análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial, que segundo a polícia não deixam dúvida quanto à autoria. Ainda de acordo com a investigação, foi constatado que as lesões da vítima se deram em razão das "ações intencionais do autor".

Conforme Só Notícias já informou,  a direção decidiu eliminá-lo do programa após uma intensa campanha nas redes sociais e uma intervenção da Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, Harter foi intimado a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na última quarta-feira (12). Ele chegou ao local acompanhado da irmã e não deu entrevistas. Um dia antes, Harter usou a sua conta no Twitter para falar sobre a acusação. O médico alegou que nunca teve a intenção de machucar a estudante, com quem vinha mantendo uma relação amorosa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura dá andamento a manutenção de duas estradas rurais em Juara

A secretaria municipal de Transportes está realizando, nas últimas...

Detran em Mato Grosso já conta com mais de 20 serviços de forma online

Mais de 20 serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) ...

Motociclista morre ao colidir com rotatória em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Fazer vermelha...
PUBLICIDADE