PUBLICIDADE

Ganha Tempo de Sorriso contabiliza 600 atendimentos diários

PUBLICIDADE

Funcionando das 7h às 13h, a unidade do Ganha Tempo do município tem atendido cerca de 600 pessoas diariamente nos primeiros dias deste ano. A informação é do coordenador do local, Cledson Assis. Entre os serviços mais procurados estão os prestados pelo Sine, Procon e da Coordenadoria de Identificação. “O Sine, por exemplo, atende pessoas dos municípios de Sorriso, Tapurah, Ipiranga, Itanhangá e Nova Ubiratã. Recebemos muitas demandas tanto daqui, quanto de outros lugares”.

Já a Junta Militar atende cidadãos de qualquer parte do país que estejam na cidade e necessitam desse atendimento específico. As demais repartições atendem demandas locais.

Inaugurada em 23 de julho de 2006, a unidade do Ganha Tempo foi a primeira do interior do Estado e serviu de referência para a instalação de outras. Quem necessita do atendimento pode procurar o local, na rua dos Estados, em frente à praça da Juventude.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Museu da UFMT inaugura sala imersiva sobre biodiversidade marinha

Museu de História Natural do Araguaia (MuHNA), vinculado à...

Monitoramento por câmeras de segurança em Sinop será ampliado com mais 15 unidades

A administração pública em Sinop fará pregão eletrônico, dia...
PUBLICIDADE