PUBLICIDADE

Carro fica destruído após incêndio em avenida de Alta Floresta

PUBLICIDADE

Um Fiat Strada ficou completamente destruído após pegar fogo na avenida América do Sul, nas proximidades do bairro Setor Norte 3, ontem à tarde. Uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas.

O motorista informou aos policiais que ouviu um barulho diferente no veículo e, quando parou para observar, as chamas já estavam se alastrando pela parte da frente.

Esta versão e as circunstâncias de como ocorreu o incêndio passam a ser investigadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE