
Eles foram levados para o interior da residência e amarrados. Em seguida, pegaram alguns objetos de valor e fugiram na caminhonete de uma das vítimas. Como o veículo estava sem combustível, foi abandonado aos fundos do bairro Jardim Carolina e localizada pelos policiais militares.
A polícia ainda não sabe se a intenção dos bandidos era apenas utilizar a caminhonete para fugir ou se era alguma encomenda. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.


