PUBLICIDADE

Ex-governador Jaime Lerner deve ir a Sorriso lançar projeto de estruturação urbana

PUBLICIDADE

Uma equipe téccnica coordenada pelo Secretário de Obras Nery Cerutti, esteve em Curitiba (PR), semana passada, recebendo o anteprojeto do Plano de Estruturação Urbana, também conhecido como Sorriso 2020 encomendado ao Instituto Jaime Lerner.
Na última terça-feira, o prefeito Dilceu Rossato e o vice-prefeito, reuniram a equipe técnica da prefeitura para analisar a proposta do anteprojeto. Foram apreciados todos os pontos de inovação, com encaminhamento de ações e definição do procedimento futuro.

O Projeto de Estruturação Urbana contempla os seguintes itens: parcelamento e ocupação do solo urbano, perímetro urbano, sistema viário, código sanitário, código de meio ambiente, vódigo de posturas e o código de obras.

Nesta semana, a equipe técnica local fará a última apreciação, divulgando entre os segmentos sociais diversos. No período de 16 a 19 de novembro, deverá ser feito o lançamento oficial, onde se projeta a presença em Sorriso do arquiteto Jaime Lerner, para fazer a entrega oficial do projeto. Lerner foi governador do Paraná e prefeito de Curitiba e é um dos arquitetos mais renomados do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: justiça eleitoral julga improcedentes ações movidas pelo MP contra prefeito e vice

A juíza eleitoral de Sorriso, Emanuelle Chiaradia Navarro Mano,...

Só Notícias recebe moção de aplausos da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco, vice-líder do Governo...

Aprovada lei que permite regularizar imóveis antigos irregulares em Sinop

Os vereadores aprovaram por unanimidade projeto de lei que...

Morre ex-presidente da Assembleia e do Tribunal de Contas de Mato Grosso

Faleceu hoje, aos 89 anos, Oscar Ribeiro. Ele foi...
PUBLICIDADE