PUBLICIDADE

Ex-governador Jaime Lerner deve ir a Sorriso lançar projeto de estruturação urbana

PUBLICIDADE

Uma equipe téccnica coordenada pelo Secretário de Obras Nery Cerutti, esteve em Curitiba (PR), semana passada, recebendo o anteprojeto do Plano de Estruturação Urbana, também conhecido como Sorriso 2020 encomendado ao Instituto Jaime Lerner.
Na última terça-feira, o prefeito Dilceu Rossato e o vice-prefeito, reuniram a equipe técnica da prefeitura para analisar a proposta do anteprojeto. Foram apreciados todos os pontos de inovação, com encaminhamento de ações e definição do procedimento futuro.

O Projeto de Estruturação Urbana contempla os seguintes itens: parcelamento e ocupação do solo urbano, perímetro urbano, sistema viário, código sanitário, código de meio ambiente, vódigo de posturas e o código de obras.

Nesta semana, a equipe técnica local fará a última apreciação, divulgando entre os segmentos sociais diversos. No período de 16 a 19 de novembro, deverá ser feito o lançamento oficial, onde se projeta a presença em Sorriso do arquiteto Jaime Lerner, para fazer a entrega oficial do projeto. Lerner foi governador do Paraná e prefeito de Curitiba e é um dos arquitetos mais renomados do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT confirma R$ 110 milhões para Sistema Estruturado de Ensino

A secretaria estadual de Educação informou, hoje, que destinará...

Pivetta assume governo de Mato Grosso por cinco dias

O governador Mauro Mendes transferiu o cargo para o...
PUBLICIDADE