PUBLICIDADE

Vereadores mirins aprovam indicações que pedem melhorias em escolas, trânsito e saúde

PUBLICIDADE

A Câmara de Vereadores Mirins nesta quinta-feira (03) a quinta reunião ordinária do ano. Das 12 indicações sugestivas em pauta, dez foram aprovadas. As duas indicações apresentadas pelo vereador mirim Adão da Silva Pereira foram retiradas. O parlamentar mirim não compareceu à reunião.

As indicações sugestivas aprovadas foram: a que pede a construção de um Centro Juvenil de Educação Cultural e Lazer e uma praça pública no bairro Jardim Maringá, da vereadora Renata Caroline Nogueira Rücker; as apresentadas por Rui Carlos Silva Júnior que pedem a pintura de faixa na quadra de esportes da escola Olímpio João Pissinatti Guerra e a construção de um ponto de ônibus em frente à escola; implantação de uma unidade de saúde no bairro Jardim das Palmeiras, da vereadora Ananda Silva Bizzotto; da parlamentar mirim Marília Resende Pepinelli que solicitou a recuperação de placas de sinalização de trânsito e redutores de velocidade na BR-163, no perímetro urbano de Sinop, a indicação sugestiva da vereadora mirim Ana Caroline Pinzan sobre a construção de um parque infantil na Associação de Moradores do Jardim Primaveras; e as indicações de Jhone Rodrigues Souza, presidente da Câmara Mirim, que destaca a necessidade de parcerias entre os governos municipal e estadual com objetivo em realizar atividades esportivas nos finais de semana na escola Ênio Pipino e a reforma urgente do colégio.

As indicações serão encaminhadas aos vereadores padrinhos de cada parlamentar mirim. A sugestão será levada à pauta da sessão ordinária por determinação do vereador.

A próxima reunião da Câmara Mirim será dia 16 deste mês com a realização de mais uma palestra. O tema a ser debatido ainda será definido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE