terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre vereador de Peixoto Azevedo que se acidentou no Mato Grosso Sul

PUBLICIDADE

O vereador Itamar Dias, primeiro secretário da Câmara de Peixoto de Azevedo, morreu hoje, por volta das 16:50hs, depois de praticamente 3 dias em estado de coma devido a um acidente ocorrido na terça-feira à noite, na BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde, Mato Grosso do Sul. O carro em que ele estava, com o irmão Misael -que morreu na hora- bateu de frente com um caminhão.

Itamar foi submetido a uma cirurgia na quarta-feira e estava em coma induzido. A Santa Casa de Campo Grande deve divulgar boletim nas próximas horas informando a causa da morte do vereador, que estava no terceiro mandato e chegou a ser presidente da Câmara Municipal.

O corpo de Itamar deve ser trasladado no início da madrugada deste sábado para Peixoto de Azevedo (1.250km de Campo Grande). O local do velório ainda não foi definido. A Câmara de Peixoto está discutindo o assunto. A esposa de Itamar, Marilza Dias, está em Campo Grande desde quarta-feira, além de amigos do vereador que estavam prestando assistência. O vereador tinha dois filhos menores de idade.

Ele estava retornando de uma viagem a negócios quando envolveu-se no acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá investirá R$ 1,1 milhão em novos equipamentos

A prefeitura vai licitar, dia 20 do mês que...

Prefeito de Nova Mutum autoriza reformar 4 unidades de saúde; R$ 627 mil

O prefeito Leandro Felix autorizou a revitalização dos Postos...
PUBLICIDADE