PUBLICIDADE

Câmara de Lucas R. Verde vota hoje duas moções e cinco indicações

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde reúnem-se, hoje à noite, na 25º sessão ordinária da Câmara Municipal. Eles votarãoo a indicação 194, do vereador Elder Luiz Biazus, para a prefeitura contato com a Rede Cemat para fazer a poda das árvores onde passa a rede de energia. Na indicação 195, Biazus solicita da prefeitura que seja mantido ontato com a SEFAZ – Secretaria de Fazenda do Estado-, para agilizar o atendimento aos contribuintes em suas respectivas agências fazendárias.

O vereador Raimundo Dantas apresenta a indicação 196 para a prefeitura criar o Programa PAS – Programas Alimentos Seguros- SENAI.
Na indicação 197, Raimundo Dantas pede que a prefeitura viabilize com o Tribunal de Justiça, para, em conjunto, executar uma obra de edificação de um anexo ao Edifício do fórum para atender a Defensoria Pública e Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca.

A indicação do vereador 198, do vereador Jiloir Augusto Pelicioli, solicita a prefeitura a necessidade de fazer as bocas de lobo nas Ruas asfaltadas do Bairro Bandeirantes.

A idnicação 199, da presidente Marli Heldt Ventura, solicita da prefeitura que conceda mais um carro para a Guarda Municipal.

Ainda em pauta duas moções de aplaudos, de autoria de Marli Ventura.
Uma é para Solange Aparecida Durante Maemura, pelo título de embaixadora da Beleza Brasileira, recebido da Coordenação Brasileira de Concursos Brasileiros.
A outra é para o jovem Ivonildo Algaier, 29 anos, deficiente físico, tem 2º grau completo, participa da APAE de Lucas do Rio Verde na modalidade de ensino profissionalizante e artes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE