PUBLICIDADE

Presidente do PPS de Cuiabá renuncia depois de ser preso

PUBLICIDADE

Em reunião extraordinária da Executiva Municipal do PPS, realizada esta manhã, o ex-vereador Zito Adrien assumiu a Presidência do Diretório Municipal do PPS de Cuiabá, com a renuncia e desfiliação do partido do ex-presidente Claudiomiro Pires, preso na sexta-feira à tarde, acusado de desvio de dinheiro e peculato quando esteve a frente da Imprensa Oficial de Mato Grosso (Iomat). Adrien é vice-presidente do partido na Capital.

Zito ficará a frente do Diretório, até o mês que vem (outubro), quando serão realizados os congressos municipais do partido em todo estado, visando as eleições dos novos Diretórios. Ele lamentou os últimos acontecimentos, ressaltando que o partido está isento e que as acusações são pessoais contra o ex-presidente que deverá responder integralmente pelas suas atitudes e pelas acusações que lhe são atribuídas.

Zito Adrien ainda ressaltou, que o partido trabalha no sentido de compor uma chapa consensual que será comandada pelo Vereador Francisco Vuolo, e que terá a participação das principais lideranças e seguimentos do partido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...
PUBLICIDADE