PUBLICIDADE

Adiada eleição da nova diretoria da Ecodam Sinop

PUBLICIDADE

Seria realizada hoje, em Sinop, a eleição para a escolha da nova diretoria da Associação de Ecologia e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Mato-grossense (Ecodam), mas a mesma foi cancelada e uma nova data ainda será definida.

O motivo, segundo a presidente da Comissão Eleitoral da Ecodam, Andréia Lobo Moreira de Lima, foram algumas irregularidades apontadas em relação as chapas registradas para concorrer ao pleito. O ex-presidente da associação, Cirção Pereira, que estava encabeçando uma das chapas, afirma que a “atitude da comissão é estranha, tendo em vista que a outra chapa encabeçada pelo atual presidente, Jackson Medeiros, tinha desistido de concorrer ao pleito”.

O mandato do atual presidente da Ecodam venceu em dezembro de 2004 e só agora, depois de pressões internas, é que a eleição foi convocada. “Isso pode levar a entidade a perder a vaga que ocupa no Consema [Conselho Estadual de Meio Ambiente], já que se não tiver regularizada não poderá participar de eleição para escolha dos novos conselheiros”, ressaltou Cirção.

A eleição aconteceria na sede da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) de Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria atende mais de 13 mil pessoas em Mato Grosso

Gerenciado pela secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania...

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...
PUBLICIDADE