PUBLICIDADE

Maggi lança construção de duas escolas estaduais em Sinop nesta 6ª feira

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi estará em Sinop, sexta-feira à tarde, inaugurando e lançando obras. Uma das obras a ser lançada é a construção da nova Escola Estadual no Jardim São Paulo, que se chamará Edeli Mantovani. “A escola é a única da cidade que não tem sede própria e precisa urgentemente de uma”, disse a assessora pedagógica Silvia Kuhn.
Desde agosto de 2004, a escola funciona no prédio da Escola Municipal União, em salas cedidas pela Prefeitura de Sinop, no período noturno, atendendo a cerca de 279 alunos, em 8 turmas da 8ª série do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

A sede própria será construída no bairro Jardim São Paulo, em um terreno doado pelo município, que fica no centro do bairro. Cerca de R$ 1,4 milhão serão investidos para a construção de 24 salas de aulas, laboratórios de informática, pesquisas, química, física, quadras poliesportivas de areia e de tênis, campo gramado de salão, piscina e vestiários.

Outra escola estadual a ser construída, terá o lançamento às 15:30h. Esta escola será implantada no Camping Club.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE