segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Nova Mutum não teve irregularidades nas GIAS do ICMS, diz vereador

PUBLICIDADE

Vereadores de Nova Mutum estiveram em Cuiabá acompanhando o trabalho da CPI das GIAS do ICMs -Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços- na Assembléia Legislativa que investiga possíveis fraudes cometidas por municípios na forma com que estavam fazendo a declaração das GIAS.

O vereador José Felício disse que conversou com o presidente da CPI, José Riva, que teria lhe informado que não foram encontradas irregularidades nas declarações feitas pelo município de Nova Mutum.

A CPI foi criada para investigar supostas irregularidades nas GIAS ( guias de arrecadação do imposto) lançadas pelas prefeituras. É com base na arrecadação de cada município que também é feita a divisão da arrecadação do ICMs.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: convênio destina R$ 365 mil para empregar reeducandos do regime semiaberto

A prefeitura firmou convênio com o conselho da comunidade...

Campanha de alistamento eleitoral de alunos em escolas estaduais de MT será amanhã

Escolas da rede estadual de Mato Grosso participam, nesta...

Câmara de Nova Mutum analisa projeto que proíbe corte de água sem aviso prévio

Os vereadores Anderson Mantovan (União) e Carmem Casagrande (União)...

MP recomenda para prefeitura suspender alvará de empreendimento em Sorriso

A prefeitura de Sorriso informou que recebeu a notificação...
PUBLICIDADE