PUBLICIDADE

Alckmin é recebido em Sinop como presidenciável

PUBLICIDADE

O governador paulista Geraldo Alckmin cumpriu agenda de presidenciável hoje em Sinop. Pela manhã participou de um encontro regional do PSDB, com cerca de 800 militantes e a cúpula do partido no Estado. As principais lideranças do PFL estiveram prestigiando o encontro com Alckmin. PFL e PSDB formam o principal bloco oposicionista ao governo Lula. No encontro, os discursos de senadores Jonas Pinheiro (PFL), Antero Paes de Barros (PSDB), da deputada Thelma Oliveira, dos prefeitos de Sinop, Nilson Leitão e de Cuiabá, Wilson Santos, os ex-governadores Jaime Campos e Dante de Oliveira foram lançando Alckmin a presidente.
Comedido, o governador paulista disse que a definição de candidaturas deve ocorrer no início do ano que vem. Não poupou criticas ao governo federal dizendo que o “presidente Lula não manda e o governo está parado”. Criticou também as altas taxas de juros e a queda no dólar lembrando que os agricultores estão sendo prejudicados.

À tarde, Alckmin conheceu uma fazenda de algodão e um centro de pesquisas de arroz de sequeiro -variedade que Sinop tem forte potencial-. À noite, esteve no parque de exposições da Acrinorte, onde é realizada a Exponop. Foi recebido pela diretoria, elogiou a realização da feira por fortalecer o segmento agropecuário, recebeu uma comissão de produtores rurais de Sinop que pediu apoio para os problemas graves que o setor vem enfrentando e visitou estandes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...
PUBLICIDADE