PUBLICIDADE

Maggi diz que reeleição depende de conjuntura e nega crise política

PUBLICIDADE

A queda da verticalização das coligações eleitorais agrada o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi. Hoje, por volta das 12h20, a Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania da Câmara Federal, aprovou a admissibilidade da proposta da emenda constitucional 548/02, que acaba com a obrigatoriedade da verticalização das coligações. “Sempre defendi o fim da verticalização” – ponderou o governador, em entrevista ao 24 Horas News.

Segundo ainda Maggi, a queda facilitará as coligações em todos os Estados, abrindo espaços com os partidos para composições políticas. “Vou continuar no PPS, pois o controle das composições ficará a nosso critério. Isso é bom”, declarou.

Numa espécie de desabafo, Maggi disse que sua candidatura “não será a última batalha” de sua vida. “Tudo vai depender da conjuntura favorável na época eleitoral” – afirmou. Nas últimas semanas, o governador vem ensaiando algo como se der para ser candidato a reeleição tudo bem, do contrário, não há problema algum.

Sobre as divergências políticas que estão acontecendo no Estado nos últimos dias, Maggi foi bem claro: “Não estou preocupado com conversinhas e do disse-me-disse. O Governo fica neutro porque nós temos um bom relacionamento com os políticos e também com os partidos, inclusive com os opositores”, conclui Maggi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras de implantação do BRT iniciam em novo trecho na próxima semana em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou...

Michelle Bolsonaro desembarca em Sinop e participa de encontro com mulheres hoje em Sorriso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou, ontem, no aeroporto de...
PUBLICIDADE