PUBLICIDADE

Promotoria faz audiência pública após problemas em casas populares em Peixoto

PUBLICIDADE

A Promotoria de Justiça de Peixoto de Azevedo realizou audiência pública, semana passada, para discutir a situação das obras referentes aos programas “Casa Fácil” e Fethab, desenvolvidos no município. Foram convidados para discussão representantes da Prefeitura Municipal, Secretaria de Vias Urbanas, Habitação e Saneamento do Estado de Mato Grosso, Caixa Econômica Federal e sociedade em geral.

Segundo o promotor de Justiça André Luis de Almeida, a audiência foi realizada após constatação de irregularidades na estrutura e acabamento das construções. Após muita discussão, ficou acertado que os responsáveis pelo “Casa Fácil” irão construir três casas, seguindo o padrão de outros municípios, num prazo de 15 dias para que uma comissão formada por mutuários analise a viabilidade da conclusão do conjunto habitacional.

Independente da análise da comissão, o representante do Ministério Público disse que instaurou inquérito civil para apurar se houve mal aplicação dos recursos públicos. Caso seja comprovado a irregularidade, o Ministério Público irá adotar as providências que o caso requer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE