PUBLICIDADE

Parte dos servidores municipais em Alta Floresta continuam com salários atrasados

PUBLICIDADE

Os servidores públicos municipais com salários retidos na Prefeitura equivalentes ao mês de dezembro e que tinham programação para recebimento ainda esse mês poderão ficar a “ver navios”. A informação foi prestada pelo vereador Francisco Militão (PDT) ontem.

Conforme o líder da prefeita na Câmara, havia uma programação feita pela secretaria Municipal de Finanças. Mas problemas com recebimentos de impostos e com a devolução de recursos cujo pedido foi feito pela Controladoria Geral da União – CGU – fez com que a administração reavaliasse algumas datas.

“Se não der nenhum problema financeiro esse mês, esse mês vai encerrar o problema da Caixa Econômica e a partir daí vai começar a pagar de forma igualitária todos os salários atrasados de dezembro”, disse o vereador.

Militão só não soube informar se os profissionais da educação que estão com pendências salariais relativas a dezembro sofrerão esse atraso, apesar de contarem com recursos do FUNDEF para esse tipo de pagamento.

CARTAS – Apesar de contar com o problema solucionado e ter seus nomes excluídos da Serasa, os servidores públicos continuam recebendo cartas de cobrança em suas residências. Dessa feita, eles estão sendo pressionados a negociar os juros, dívida que a administração disse ter assumido em reunião com o banco e sindicato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE