segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Lucas Rio Verde aprova 4 projetos

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde reúnem-se, hoje à noite, em sessão ordinária onde vão analisar e votar as seguintes matérias:
O Projeto de Resolução 13, da Mesa Diretora, que fixa as diárias teve parecer contrário das comissões. O Projeto de decreto legislativo 04, dos vereadores Marli Ventura e Jiloir Pelicioli, concedendo título de cidadão honorário ao presidente da Sicredi Verde, Eledir Techio foi aprovado por unaminidade. O projeto de lei 16, tdo vereador Carlos Girotto, que torna obrigatória a emissão de comprovante para todos os inscritos em programas habitacionais foi aprovado pelo plenário.

Houve pedido de vistas ao projeto de lei 21, dos vereadores Girotto, Biazus, Demétrio e Mano, tornando obrigatória a abertura dos portões que dão acesso ao pátio  das escolas municipais no mínimo trinta minutos antes do horário de início das aula

Aprovados ainda os projetos 29 e 30, do Executivo, autorizando desafetar área e estabelecendo índice de revisão geral das remunerações e subsídios dos servidores municipais, bem como moção de aplauso ao ex-comandante da PM em Lucas capitão
Zilmar Dias da Silva 

Os vereadorea aprovaram na sessão de ontem as seguintes indicações:

66/2005, do Elder Luiz Biazus, sobre a necessidade de asfaltar o Setor Industrial. Na 67, Biazus pede para inserir na Matriz Curricular a disciplina de Técnicas Agrícolas.

Indicação 68, do Pedro Fernandes de Góis, pedindo para colocar placas de trânsito luminosas onde falta e nos quebra molas colocar placas antecipando a sinalização. Na indicação 69, Góis pede para fazer calçadão na Rua Dr. Mauricio Cardoso.

Indicação 70, do vereador Raimundo Dantas, solicitando adquirir um veículo com tanque d´água e aparelhado com equipamentos de combate ao incêndio.
Nestor Albrecht apresentou a indicação 71, para viabilizar curso de capacitação em Turismo de Agronegócio e também Turismo Ecológico.
A indicação 72, do vereador Jiloir Augusto Pelicioli, pede para a prefeitura e descentralizar da Secretaria de Obras, os serviços urbanos para facilitar o melhor atendimento às estradas vicinais do município, favorecendo os agricultores.
Na indicação 75, o vereador Jiloir Pelicioli (Mano) expõe a necessidade de viabilizar um médico para fazer perícia no INSS de Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para tirar título eleitoral termina na próxima semana

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do...

Governador prevê de 20% a 25% de perda de arrecadação em MT com a Reforma Tributária

O governador Mauro Mendes adorou, hoje, as perdas previstas...

Sinop: vereadores fazem duras críticas e cobranças a gestão de Dorner no Trânsito

Vereadores criticaram, esta tarde, na sessão ordinária da câmara,...
PUBLICIDADE